segunda-feira, 4 de julho de 2011

A Dama

Talvez por te entender tão bem que eu tenha medo de seguir em frente, eu sei que você não é apenas um garoto comum, mas me entenda eu sou uma dama e amo um vagabundo. Perdoa-me por não conseguir desfazer esses laços que me ligam a outro. Eu até gostaria de me desprender, não apenas para seguir junto a ti, mas também para ser livre novamente. Voar sem ter limites, e apenas viver.
É difícil eu sei, amar alguém quem não te ama, mas sei também que se estivesse junto a ti nesse momento seria uma farsa, uma grande mentira. Não quero te fazer sofrer como já me fizeram, não peço que me espere, porque esse sentimento não tem data prevista para acabar. Só te peço que me entenda porque eu mesmo não me entendo.

- Dani Andrade -

Object


Eu não signifiquei nada pra você? Você me disse tantas coisas, me olhou nos olhos e por um momento e eu pensei que fosse tudo verdade. Mas eu estava errada, você sempre se esquece, não se importa. Na verdade você já está em outra. Eu não sofro por você não gostar mais de mim, mas eu sofro por você me tratar assim tão indiferente, eu não sou um objeto, eu descobri que tenho sentimentos. Agora eu estou com tanto ódio de você, mas eu sei que isso vai passar, na verdade já passou, agora só restou a saudade e a magoa que você deixou.

- Dani Andrade -